21 outubro

Teatro Lethes 17h30

DUO
ANDALUZ
& ALMUDENA ROCA

Javier García Moreno e José Manuel Cuenca Morales formam um requintado duo de piano e guitarra. Os dois têm desenvolvido uma extensa carreira artística em todo o mundo, nomeadamente, em Espanha, Bélgica, Polónia, Alemanha, Cuba, Reino Unido, Republica Checa, Republica Eslovaca, França, Andorra, EUA, Venezuela, Áustria, Brasil, Croácia, Hungria, Grécia, Ucrânia, Dinamarca, Turquia, Itália, Suécia, Líbano, Síria, Portugal, Suíça, Filipinas e Japão, actuando em auditórios prestigiosos tais como Carnegie Hall em Nova York, National Auditorium and Royal Theater em Madrid, Hacettpe Auditorium em Ankara (Turquia), London Southbank Center "Purcell Room" (Reino Unido), Auditorium of the Andrés Segovia House Museum, “Palau de la Música” (Valência), Palace of the Guitar (Japão).

Almudena Roca nasceu em Cartagena em 1995. Desde muito cedo sentiu-se atraída pelo mundo da dança e foi na sua cidade natal que começou os seus primeiros passos na escola de Carmen Baños. Aos oito anos de idade iniciou os seus estudos no Conservatório Profissional de Danza de Murcia, onde foi promovida de um ano para o outro e terminou a sua licenciatura cedo, recebendo o grau de Licenciatura Profissional de Dança Espanhola e Flamenco em 2012. Faz actualmente parte da Compañía María Pagés, Compañía Flamenco y Danza de José Antonio e aderiu recentemente ao projecto dirigido por Jesús Carmona juntamente com Oscar de Manuel, 'Ópera Flamenco bailando con Carmen'.



BILHETES
+

TRIO IN BREVE

O Trio "In Breve" oferece-lhe um programa em quatro partes (Clássica, Ópera, Jazz e Música para Cinema), apresentando temas já consagrados, pertencentes ao património musical colectivo. Um grande sucesso que os críticos continuam a elogiar. Música de: Albinoni, Albeniz, Rossini, Bizet, Kosma, Dave Brubeck, Nino Rota, Theodorakis.
Igor Kiritchenko é um violoncelista altamente valorizado no círculo dos músicos profissionais. Suas formas de tocar são sempre raros momentos de emoção e precisão. Com o Trio In Breve, explora com grande maestria um repertório que sai dos roteiros tradicionais.
Frédéric Bernard é um apaixonado pela música. Seus projetos originais nunca deixam ninguém indiferente. Faz brilhar o seu talento tanto nos concertos em que participa, como nas suas inúmeras organizações de festivais e concertos. Muito interessado no conceito do Trio em Breve, lança-se de cabeça para baixo na aventura, para deleite do público.
Eric Franceries: 45 anos de concertos, mais de 40 países visitados, "VICTOIRES DE LA MUSIQUE" em 1994, com Claude BOLLING e Jean-Pierre RAMPAL, Eric Franceries atravessa as gerações e as fronteiras das seis cordas, tornando-se ao longo dos anos o “Crossroads man” d aguitarra clássico.



BILHETES

ORGANIZAÇÃO:
Organization:


APOIOS:
Sponsers: